Pois é pessoal, por incrível que pareça hoje, 15/03, chego ao 1º ano do blog. Nunca imaginei que esse dia chegaria. Muitas coisas passaram muitas coisas deixaram de passar, são 92 posts, poucos comentários (seus filhos da mãe XD), algumas visitas e o melhor de tudo, muito conteúdo. Se esse conteúdo é bom não cabe a mim julgar...

Nesses 365 dias eu tentei trazer o melhor que eu pude, e dar pra vocês um pouco do pouco conhecimento que tenho. Como já falei pra muitos, e vocês já devem está cansados de lerem, esse blog não tem o intuito de receber milhares de visitas e comentários, minha intenção é de fazer com que alguém aprenda algo.

Quando percebi que o blog completaria um ano de existência comentei no twitter e a primeira coisa que perguntaram foi: " E o que você vai sortear nesse aniversário? =p". Por mais que tenha sido uma zoação do @brayan_avila (fiel leitor o/) eu pensei em sortear algo, mas percebi que isso é muito desnecessário. Eu percebo que a maioria desses blogs fazem isso pra ganhar visita e não pra realmente presentear quem os visita a muito tempo.

A única coisa que posso fazer é agradecer a todos que participam, diretamente, indiretamente, ativamente ou não, deste blog. Sem vocês esse blog não existiriam...

Obrigado a todos e até o próximo aniversário deste blog o/ e prometo tentar ser mais ativo nessa bagaça trazendo mais informações pra vocês.

 Abraço.